cinema Mundo caótico

Johnny Depp afirma que entrou em depressão ao ver a sua vida virar um caos

Ator conta todos os detalhes de sua vida financeira

CARAS Digital Publicado quarta 26 setembro, 2018

Ator conta todos os detalhes de sua vida financeira
Johnny Depp - Getty Images

O ator Johnny Depp não escondeu nada sobre sua vida durante uma reportagem para a revista Rolling Stone. O artista contou tudo sobre a sua trajetória de caos até chegar hoje em dia, quando se encontra falido, em depressão e com sua carreira abalada no cinema. O jornalista Stephen Rodrick traçou um perfil da vida financeira do artista, que, segundo seus representantes, está com a conta bancária vazia e luta na Justiça contra os antigos administradores de sua fortuna.

O galã afirma que a empresa responsável por gerenciar seu dinheiro foi negligente e o fez ficar arruinado, mas o outro lado diz que o motivo de o astro estar falido são seus gastos descontrolados ao longo de toda a sua vida.

Em uma parte da reportagem, Johnny afirma que teve depressão profunda ao ver sua vida pessoal e profissional ruir. “Eu estava tão para baixo quanto acho que era possível. O próximo passo era: ‘Você vai chegar a algum lugar com os olhos abertos e vai deixar esse lugar de olhos fechados’. Eu não conseguia aguentar a dor todos os dias.”

Em seu texto, o jornalista define Depp como “falido, isolado e a apenas um erro de distância de ser banido da indústria na qual trabalha”. Além disso, é dito que o ator não prestava atenção em sua conta bancária, que confiava cegamente em quem cuidava de seu dinheiro. “Agora, olho diretamente para cada coisa que vou assinar.”

O astro do cinema percebeu que estava realmente falido apenas em 2016, quando seus representantes afirmaram que ele tinha dinheiro apenas para mais 30 dias. E foi nesse momento que a relação dele com a empresa que administrava sua fortuna foi rompida. O ator encerrou o contrato e abriu o processo na Justiça.

Para saber todos os detalhes da vida caótica de Johnny Depp, acesse a reportagem completa na Rolling Stone.

Último acesso: 21 Sep 2020 - 22:07:21 (307309).

TV CARAS