Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

John Travolta relembra o apoio de James Gandolfini quando o seu filho morreu

John Travolta declarou que o seu objetivo é ajudar a família do ator de ‘Família Soprano’, que deixou a mulher com dois filhos pequenos

Redação Publicado em 21/06/2013, às 09h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

John Travolta e James Gandolfini - Getty Images
John Travolta e James Gandolfini - Getty Images

John Travolta afirmou que pretende ajudar a família de seu amigo James Gandolfini, que morreu nesta semana vítima de uma parada cardíaca. A declaração de apoio foi feita durante participação do ator no programa Good Morning America na quinta-feira, 20.

James Gandolfini, ator de 'A Família Soprano', morre na Itália aos 51 anos

Morte de James Gandolfini pegou familiares de surpresa; ator estava feliz por ter voltado à Itália

Travolta relembrou dos filmes Get Shorty e Lonely Hearts, nos quais trabalhou junto com Gandolfini, e como o ator de Família Soprano o ajudou em um dos momentos mais difíceis de sua vida. Quando o seu filho Jett morreu em 2009, aos 16 anos durante uma cirurgia, Gandolfini estava ao seu lado.

Confira os 10 melhores personagens da carreira de James Gandolfini

"Ele deixou os compromissos para vir à Flórida e ele não queria deixar a Flórida até que eu estivesse bem, ou sentisse que ficaria bem", disse Travolta. "Após uma semana, eu disse: 'Jim você é pode voltar, você sabe, nós vamos ficar bem. Tenho muito apoio aqui'", completou.

"Mas a ideia na nossa profissão de que alguém deixaria os seus compromissos e não te deixaria até que você ficasse bem, é o tipo de essência encontrada em James Gandolfini", explicou o ator. "Ele era em primeiro lugar uma pessoa humana, e depois todo o resto", garantiu.

Agora, Travolta pretende fazer o mesmo pela família de seu amigo. Gandolfini deixou uma esposa, Deborah Lin, e dois fihlos - Michael, 13, e Liliana, de 9 meses.

"O meu objetivo será ter certeza de que sua família está bem", falou Travolta. "O seu garotinho, eu o vi crescer, e sua menina recém-nascida. Nós vamos ter certeza de que eles estão sendo cuidados. Essa é a ideia", declarou.