cinema Sensual!

JLo, Cardi B e estrela de 'Riverdale' são strippers golpistas vingativas no trailer de “Hustlers”

A história é baseado em fatos reais e irá surpreender o público

CARAS Digital Publicado quarta 17 julho, 2019

A história é baseado em fatos reais e irá surpreender o público
JLo e Cardi B são strippers golpistas em “Hustlers” - Foto/Reprodução

O trailer de “Hustlers”, intitulado “As Golpistas“ no Brasil, foi lançado na madrugada desta quarta-feira, 17. O vídeo, como era de se esperar, oferece ao público uma pequena prévia do que está por vir e é impressionante.

No materail, conseguimos ver Cardi B e Lizzo em ação mas o foco está em Jennifer Lopez, uma garota de um clube de strip de Nova York com sede de vingança e à procura de dinheiro. Ao lado de Constance Wu, a personagem cuida de suas meninas da mesma forma com que trata de articular um golpe contra seus clientes milionários, e a parte legal é: a maioria deles são importantes executivos e acionistas que trabalham na bolsa de valores.

Irritas e cansada de abusos, as mulheres colocam em prática um esquema muito bem arquitetado para derrubá-los (alô Oito Mulheres e um Segredo), um a um, além de  proprietárias de parte de sua grana.

Há consequências e coisas não saindo como o planejado, mas elas são espertas e conseguem se safar – inclusive, sempre ao som de “Money”, da Cardi B”, que embala toda uma rotina de luxo e extravagância das garotas.

O elenco conta com Julia Stiles, Keke Palmer e Lili Reinhart, de Riverdale. Baseado em fatos reais, o longa tem direção de Lorene Scafaria e roteiro de Jessica Pressler- mesma autora do conto “The Hustlers at Score”, trabalho publicado na revista New York que originou o projeto.

A estreia nos cinemas brasileiros acontece no mês de dezembro, de 2019, com a distribuição da Diamond Films.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 18:58:22 (324163).