Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Lawrence revela dificuldades no início da carreira: 'Dividia minha comida com os ratos'

Atriz vivia em um apartamento muito pequeno e sujo em Nova York quando deixou o Kentucky com o sonho de ser atriz

CARAS DIGITAL Publicado em 29/12/2015, às 12h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Lawrence - Getty Images
Jennifer Lawrence - Getty Images

Jennifer Lawrence já ganhou um Oscar, estrela filmes de muito sucesso como Jogos Vorazes e hoje em dia, aos 25 anos, é uma das atrizes mais ricas de Hollywood.

Todavia, a vida da loira nem sempre foi assim. A beldade revelou em uma entrevista à uma radio norte-americana que no início da sua carreira, aos 14 anos, ela morava com ratos.

"É sério, eu cheguei ao ponto em que literalmente dividia minha comida com os ratos. Eu quase não tinha dinheiro. Foi aí quando meus pais se deram conta de que eu realmente queria ser atriz”, revelou.

Essa época foi quando ela deixou sua cidade, Louisville, no  Kentucky, para tentar a vida de atriz em Nova York. Mas, como tinha pouco dinheiro para morar lá, seu apartamento era imundo e muito pequeno.

"Eu nunca ia ao banheiro. Também não havia água quente, não havia cozinha, era como se fosse um closet com eletricidade, de tão pequeno", contou a estrela.