Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Oscar

Jennifer Lawrence é a celebridade mais disputada pelos estilistas no Oscar 2013

Depois de brilhar no Globo de Ouro, Jennifer Lawrence recebe ofertas de estilistas e joalherias para escolher seu look para o Oscar 2013

Redação Publicado em 22/01/2013, às 18h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Lawrence - Grosby Group; Getty Images
Jennifer Lawrence - Grosby Group; Getty Images

Concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2013, Jennifer Lawrence (22) conquistou o posto de celebridade mais disputada no mundo da moda nestas semanas que antecedem a cerimônia de premiação – que acontecerá em 24 de fevereiro. De acordo com o site Radar Online, a estrela e seu personal stylist estão sendo bombardeados com ofertas de roupas e joias para ela usar no grande dia de cruzar o tapete vermelho.

“Jennifer está em alta na tela e fora dela, todos querem um pedaço da atriz. Tanto Jennifer quanto seu stylist foram inundados com ofertas de estilistas para vestir suas roupas e joias para o Oscar. No momento, eles estão apenas revendo o que está sendo oferecido, mas alguns designers de joias estão dispostos a pagar para Jennifer usar seus colares e brincos. Ela ganhou cerca de US$ 100 mil para usar brincos de diamantes Chopard no Globo de Ouro. No entanto, ela pode esperar receber muito mais no Oscar, uma vez que o evento tem mais destaque ao redor do mundo”, contou uma fonte.

No Globo de Ouro, a estrela surgiu deslumbrante em um vestido vermelho da grife Dior. Segundo informantes, ela pode voltar a escolher a Dior, mas isso só será confirmado no dia da entrega dos prêmios.

Jennifer concorre ao Oscar pela sua atuação no filme O Lado Bom da Vida, em que divide a cena com Bradley Cooper(38). A produção ainda disputa as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Diretor com David O. Russell, Melhor Ator para Cooper, Melhor Ator Coadjuvante com Robert De Niro, Melhor Atriz Coadjuvante com Jacki Weaver, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Edição.