Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Lawrence brinca com o fato de ter caído no Oscar

Após tombo no Oscar, Jennifer Lawrence pede para que os vestidos sejam pensados para quem sobe escadas

CARAS Digital Publicado em 21/02/2014, às 17h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Lawrence cai ao subir no palco para receber Oscar de Melhor Atriz - Getty Images
Jennifer Lawrence cai ao subir no palco para receber Oscar de Melhor Atriz - Getty Images

Poucas semanas antes da cerimônia de gala do Oscar 2014, não podemos deixar de lembrar do tombo de Jennifer Lawrence no palco da atração em 2013. A atriz relembra em tom de brincadeira sobre o fato de ter caído ao subir as escadas para receber o seu troféu de Melhor Atriz. Em uma nova entrevista para a nova campanha da Dior, ela falou que os vestidos precisam ser melhor pensados para quem for subir as escadas.

“Um dos meus vestidos favoritos da Dior foi o que usei em Cannes, mas eu, obviamente, tenho lembranças muito especiais do vestido que eu usava no Oscar. Foi divertido, e também não foi. Na minha opinião, eles precisam tornar os vestidos mais acessíveis para escadas”, brincou ela.

Jennifer ainda destacou a beleza dos looks da grife. “É uma sensação agradável quando você está vestida com algo bonito e se sentir bonita ou você usar uma roupa que se sente orgulhosa... Isso pode ser muito legal e fazer com que você fique mais feliz”, declarou.

De acordo com o site E!Online, Lawrence deverá surgir no tapete vermelho do Oscar 2014 com um look Dior, já que acaba de renovar o seu contrato com a marca pelo valor de 15 milhões de dólares.

Assista ao vídeo com a entrevista: