Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Garner não aguentava mais 'bebedeira e vício em jogo' de Ben Affleck

Estilo de vida de Ben Affleck estava incomodando Jennifer Garner

CARAS Digital Publicado em 01/07/2015, às 13h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Garner e Ben Affleck - Getty Images
Jennifer Garner e Ben Affleck - Getty Images

A notícia sobre o fim do casamento deJennifer Garner e Ben Affleck, um dos casais mais queridos de Hollywood, acabou surpreendendo muita gente. De acordo com o TMZ, os dois estavam separados há pelo menos 10 meses e não teve nenhuma briga recente para eles decidirem anunciar o divórcio. 

O problema da relação teria sido o estilo de vida de Affleck, que começou a se envolver com jogos de aposta e a beber mais do que Garner esperava. "Ela não aguentava mais", disse uma fonte. Affleck chegou a falar sobre sua paixão por jogos de azar em entrevistas. 

Outra fonte garante que Affleck nunca traiu Garner, mas o estilo de vida 'festeiro' estava incomodando Garner. Os dois são pais de três crianças, Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3.

"Depois de muita reflexão e cuidadosa consideração, nós fizemos a difícil decisão de nos divorciar. Nós vamos seguir com amor e amizade um pelo outro e um compromisso de pais com nossa crianças, cujas privacidades pedimos que sejam respeitadas neste momento difícil. Este será o nosso único comentário sobre este assunto particular, da família. Obrigado pela compreensão", escreveu o ex-casal em comunicado oficial.