Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Aniston e Justin Theroux adiam planos de casamento por causa dos trabalhos

Com trabalhos em Nova York e Los Angeles, Jennifer Aniston e Justin Theroux decidem viver separados por um período e colocam os preparativos do casamento em espera

CARAS Online Publicado em 02/07/2013, às 14h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Aniston e Justin Theroux - Getty Images
Jennifer Aniston e Justin Theroux - Getty Images

Jennifer Aniston e Justin Theroux estão vivendo um impasse em relação a onde irão morar. Depois de fazer planos de se mudarem para Bel Air, em Maryland, os atores estão divididos entre outras duas cidades, Los Angeles e Nova York. Por causa dos trabalhos de cada um, eles não estão querendo ceder facilmente a mudança de casa, então, por enquanto, cada um ficará em seu canto. Jennifer deverá permanecer em Los Angeles, enquanto o amado grava a série da HBO The Leftovers em Nova York.

+Maquiadora revela o passo a passo do make de Jennifer Aniston

Jennifer até tentou morar em NY, mas sentiu como se estivesse dentro de ‘um aquário’, então voltou para a Califórnia. Já Justin é apaixonado pela Costa Leste. “No que dependesse só de Justin, ele moraria em Nova York em tempo integral”, disse uma fonte. Ele até tentou sugerir que os dois se dividissem entre as cidades, ficando metade do ano em cada uma, mas a artista não gostou muito da ideia.

+Jennifer Aniston pensa no cabelo para o seu casamento e diz que sente ciúme do visual de Kate Middleton

Com esta separação de cidades, Aniston e Theroux decidiram adiar o casamento. Eles definiram que subir ao altar não é uma prioridade em seu relacionamento no momento. “Justin tem outros focos agora... O planejamento do casamento foi colocado em espera. Eles fazem o que podem pelo trabalho”, comentou o informante.