Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jamie Dornan não fará sequência de 50 Tons de Cinza em prol de seu casamento

Para preservar o seu casamento, Jamie Dornan informa que não quer continuar como Christian Grey em '50 Tons de Cinza'

CARAS Digital Publicado em 23/02/2015, às 18h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jamie Dornan - Getty Images
Jamie Dornan - Getty Images

O ator Jamie Dornan já teria informado aos produtores do filme 50 Tons de Cinza de que não quer continuar com o papel principal nas duas sequências previstas. De acordo com o site Mirror, o motivo seria o seu casamento com Amelia Warner. Segundo a publicação, Amelia está infeliz com as reações das mulheres ao verem o seu marido em cenas sensuais.

"Jamie disse que o filme iria alavancar a sua carreira. Ele tentou assegurar para Amelia que nada iria mudar, mas as mulheres de todo o mundo estão cobiçando-o. Ela não viu o filme e eu acho que não vai ver, para ser honesto", declarou uma fonte.

Além de tentar preservar o seu casamento, Jamie teria alegado outro motivo para não fazer as sequências do filme. Ele diz que não teve a química necessária com sua parceria de elenco, a atriz Dakota Johnson, com faz o par romântico. "Ele disse que Dakota não lhe deu nada para trabalhar", disse o informante.

Mas, por enquanto, o que se comenta é o sucesso de 50 Tons de Cinza, que já ultrapassou os 350 milhões de euros em todo o mundo.