Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jamie Dornan, de Cinquenta Tons de Cinza, faz balanço de seu último ano de trabalho

Jamie Dornan declara que quer novos desafios na carreira: 'Gostaria de fazer um trabalho em que não precisasse amarrar as mulheres na cama'

CARAS Digital Publicado em 22/04/2014, às 20h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jamie Dornan - Reprodução
Jamie Dornan - Reprodução

O ator Jamie Dornan não vê a hora de tirar férias. O artista gravou recentemente os seriados Once Upon a Time e The Fall e o filme Cinquenta Tons de Cinza. Neste meio tempo, ainda se tornou papai pela primeira vez de uma menina com a mulher, Amelia Warner. Assim, o último ano do astro foi bem agitado.

“Estou cansado. Estou cansado. No momento, eu não preciso trabalhar se não tiver algoque eu realmente queira fazer. Eu fiz três trabalhos seguidos. Vamos ver como eles são recebidos. Se não há nada que eu quero fazer, só vou jogar golfe e trocar fraldas”, brincou ele em entrevista.

Além disso, o rapaz ainda comentou o rótulo de galã. Devido a sua boa forma físicae beleza, ele é escalado para personagens conquistadores, mas espera mais desafios em sua carreira. “Na verdade, eu gostaria de fazer um trabalho em que não precisasse amarrar as mulheres na cama”, disse ele, referindo-se aos personagens com jeitos sadomasoquistas de The Fall e Cinquenta Tons de Cinza.

Apesar de ter despontado na mídia recentemente, Jamie faz questão de ressaltar que sua carreira é longa. “Eu nunca senti que estivesse fazendo algo para provar algo para alguém. Embora pareça que eu só tenho alguns trabalhos, estamos falando de centenas e centenas de testes que falharam. Eu olho para trás agora e não sei como alguém pode viver com tanta rejeição”.

O aguardado filme Cinquenta Tons de Cinza tem estreia prevista para 13 de fevereiro de 2015.