Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jamie Dornan aparece em 1º cartaz do filme Cinquenta Tons de Cinza

Jamie Dornan aparece como o personagem Christian Grey em primeiro cartaz do filme 'Cinquenta Tons de Cinza'

CARAS Digital Publicado em 25/01/2014, às 09h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jamie Dornan aparece em 1º cartaz do filme Cinquenta Tons de Cinza - Getty Images; Reprodução
Jamie Dornan aparece em 1º cartaz do filme Cinquenta Tons de Cinza - Getty Images; Reprodução

O ator Jamie Dornan é a estrela do primeiro cartaz do filme Cinquenta Tons de Cinza, baseado no livro de E.L. James. A imagem foi divulgada neste final de semana e traz o personagem Christian Grey de costas enquanto olha a linha do horizonte de Seattle.

O cartaz anuncia que o filme deverá ser lançado na época do Valentine’s Day de 2015, que é o Dia dos Namorados no Hemisfério Norte. Inspirado no nome da obra, o pôster é todo em tons de cinza e traz a frase: ‘Sr. Grey irá vê-lo agora’.

A história ainda está sendo filmada e conta com Dakota Johnson no papel da protagonista, Anastasia Steele. Embora a trama aconteça em Seattle, a produção é rodada em Vancouver, no Canadá. As filmagens começaram no início de dezembro.

Segundo o site DailyMail, o filme deverá ter duas versões: uma mais apimentada, com as cenas de sexo e sadomasoquismo, para agradar aos fãs dos livros, e outra mais light, para o público em geral. "Temos que ouvir a opinião dos fãs, que desejam um filme 'sujo'. Eles querem que seja o mais fiel ao livro possível", disse o produtor Dana Brunetti, recentemente.

1º cartaz do filme Cinquenta Tons de Cinza