Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

James Franco lança livro de poesias e desmente affaire com Lindsay Lohan

Ator fala sobre a 'sujeira' nos bastidores de Hollywood em seu novo livro e diz que lindsay Lohan tem contado mentiras sobre ele

CARAS Digital Publicado em 27/03/2014, às 11h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

James Franco terá programa de televisão - Getty Images
James Franco terá programa de televisão - Getty Images

Lindsay Lohan causou burburinho ao escrever uma lista com os nomes de 36 homens com quem supostamente se relacionou. Mas o atorJames Franco, que está na tal lista, diz que não é bem assim. Em entrevista ao site Oh Not They Didn't! ele falou sobre seu novo livro, Directing Herbert White, e afirmou que a atriz está mentindo sobre ele.

O novo livro de poesias gira em torno de Hollywood - mais especificamente a sujeira por trás do letreiro de neon - e fala de algumas celebridades. Questionado se já teve retorno de alguma delas, como Lilo, ele negou. "Não, eu não escrevi nada de ruim sobre eles. E Lindsay tem dito mentiras sobre mim com sua lista de pessoas com quem ela dormiu. Então eu sinto que o que eu disse é muito menos do que o que ela disse", contou James.

O ator está trabalhando no livro há quatro anos e escolheu o nome em homenagem a um poema de Frank Bidart, que se tornou seu amigo. Franco conta no livro, por exemplo, de quando recebeu a notícia da morte de seu pai enquanto fazia a maquiagem para Oz, na Brodway.

O primeiro livro de Franco, lançado em 2010, recebeu muitas críticas - até de fãs. Agora, ele espera que o público consiga enxergá-lo como escritor, não apenas como um ator de cinema ou teatro. "Eu sei que a minha vida como ator, obviamente, lança uma sombra sobre o que estou fazendo com a poesia , mas que me permite conseguir leitores que talvez não fossem ler um livro de poesias. Ela também atrai ceticismo e desprezo antes da leitura, mas não posso pensar nisso. É algo que eu amo, e se as pessoas querem julgar a minha poesia através da minha atuação, não há nada que eu possa fazer sobre isso", disse.