Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

James Franco faz campanha para ser indicado ao Oscar 2014

O ator pretende ser indicado pela atuação no filme 'Spring Breakers'

CARAS Online Publicado em 03/09/2013, às 09h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

James Franco faz campanha para ser indicado ao Oscar 2014 - Divulgação
James Franco faz campanha para ser indicado ao Oscar 2014 - Divulgação

James Franco já começou uma campanha para ser indicado na categoria de melhor ator coadjuvante no Oscar 2014, pela atuação no modesto filme Spring Breakers.

Com o slogan "Considerem essa m***", o ator pretende divulgar sua atuação como um rapper que usa grillz no dente no filme de Harmony Korine. No elenco, ainda estão as cantoras teens  Vanessa Hudgens e Selena Gomez, além de Ashley Benson e Rachel Korine.

+ Veja 10 cenas quentes de Amanda Seyfried no novo trailer de 'Lovelace'

"James Franco criou um personagem memorável que merece ser reconhecido. Estamos animados por dar essa ajuda na campanha e sabemos do impacto que o personagem Alien (que Franco interpreta), pode ter nas premiações futuras", disse uma fonte da produtora A24 para o site The Hollywood Reporter.

Questionado se a campanha não estaria adotando um tom vulgar, a fonte explicou que faz parte da própria linguagem temática usada no filme.

+ James Franco se veste de mulher e refaz cena antológica do filme 'Psicose'

O ator apresentou a  83ª cerimônia de entrega do Oscar, em 2011, ao lado da atriz Anne Hathaway. Também foi indicado na categoria de melhor ator pela atuação no filme 127 Horas, no mesmo ano.