Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Oscar

Ivete Sangalo fica indignada com derrota de Carlinhos Brown no Oscar

Ao saber da derrota de Carlinhos Brown no Oscar 2012, Ivete Sangalo elogia o amigo e divide sua indignação com seus seguidores do Twitter

Redação Publicado em 27/02/2012, às 13h08 - Atualizado às 13h15

Ivete Sangalo - Dilson Silva e Gabriel Rangel/AgNews
Ivete Sangalo - Dilson Silva e Gabriel Rangel/AgNews

Ivete Sangalo (39) usou sua página oficial no Twitter para mostrar sua indignação com a derrota de Carlinhos Brown (49 )no Oscar na noite do último do domingo, 26. A cantora se mostrou bem nervosa pouco antes de o resultado ser anunciado.

“Agora vou ter um coiso”, escreveu a mamãe de Marcelo (2).

Em seguida, ao saber que Carlinhos Brown havia perdido a estatueta, Ivete enalteceu o trabalho do amigo. “Ainda bem que Brown existe para o mundo. A sua música melhora muitas vidas, rotinas e colore os nossos dias! @carlinhosbrown, você é o cara!”.

Mas a história não para por aí. A cantora ainda pediu permissão para falar palavrão aos seus seguidores e mostrou a sua indignação. “Vou falar! Vai se f*$3% c*&*#%*!”. E, no fim, ela agradeceu o apoio dos fãs. “Obrigada aos fãs que mostraram que movimentam correntes de amor e carinho, Brown merece e muito. Amo vocês!”, finalizou.

Após a premiação, Carlinhos Brown também usou o microblog para agradecer o apoio da amiga e das pessoas que o apoiaram. “Não foi dessa vez, mas valeu muito! É uma honra estar aqui representando o Brasil. Obrigado a todos. Valeu @ivetesangalo, @PretaGil e @PedroTourinho pelo incentivo com a hashtag. A vida nos oferece oportunidades e, a melhor, é a de se sentir amado pelo meu país. Foi uma honra dividir esse momento com Sérgio [Saldanha, ], Siedah [Garret, ] e toda a equipe do Rio e dos Muppets. É maravilhoso ter uma indicação e, ainda por cima, vice. Valeu a todos pela torcida”.

Brown foi indicado ao Oscar 2012 por Melhor Canção Original, pela canção Real in Rio, da animação Rio, mas perdeu para Breth Mackenzie (35), autor de Man Or Muppets, de Os Muppets.