Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / Lançamento

Gravidíssima, Isis Valverde rouba a cena no red carpet do Festival de Cinema de Gramado

Atriz participou da première do filme 'Simonal', ao lado de Fabrício Boliveira e Caco Ciocler

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 08h40 - Atualizado às 13h25

Isis Valverde rouba a cena no Festival de Cinema de Gramado - Marcello Sá Barretto / Brazil News
Isis Valverde rouba a cena no Festival de Cinema de Gramado - Marcello Sá Barretto / Brazil News

Grávida de 7 meses, Isis Valverdemarcou presença na noite desta segunda-feira, 20, no 46° Festival de Cinema de Gramado, na Serra Gaúcha. 

Usando um vestido grifado, a atriz desfilou pelo red carpet e posou ao lado dos atores Fabrício Boliveira e Caco Ciocler (veja as fotos na galeria abaixo).

O trio participou da première do filme Simonal, que conta a história do cantor Wilson Simonal, que saiu da pobreza e comandou as maiores plateias do Brasil. Na produção, Isis é Teresa Pugliese, par romântico do protagonista. 

Longe da TV desde o fim de A Força do Querer, a morena está à espera de um menino, que se chamará Rael, fruto do casamento com o modelo André Resende.

NOVO CASAMENTO EM 2019

O casal gostou tanto de se casar que irá repetir a dose no ano que vem. Nas redes sociais, a atriz respondeu uma internauta e afirmou que fará uma nova cerimônia para oficializar a união. "Ano que vem tem o religioso. Junta energia", disse ela, que trocou alianças no dia 10 de junho, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

André pediu a mão de Isis durante uma viagem a Tulum, no México. Os dois começaram a se envolver em abril de 2016. No final do ano passado, o casal chegou a encerrar o relacionamento, mas, após menos de um mês, eles reataram.