cinema CINEMA NACIONAL

Isis Valverde e Fabrício Boliveira atuam juntos no novo filme ''Simonal'': Assista ao trailer

Filme conta a história do cantor Wilson Simonal, com Isis Valverde, Fabrício Boliveira e Leandro Hassum

CARAS Digital Publicado quarta 29 maio, 2019

Filme conta a história do cantor Wilson Simonal, com Isis Valverde, Fabrício Boliveira e Leandro Hassum
Isis Valverde e Fabrício Boliveira estão juntos em "Simonal", novo filme nacional. - Instagram/Reprodução


Quem viveu os anos 60 e 70 certamente conhece o nome de Wilson Simonal. O cantor que marcou a música brasileira com os clássicos nacionais "País Tropical", "Meu Limão, Meu Limoeiro" e "Mamãe Passou Açúcar Em Mim", entre outros, vai ganhar uma homenagem e tanto nos cinemas!

A cinebiografia chamada "Simonal", irá contar a vida pessoal e trajetória do astro. O trailer lançado na última terça-feira, 28, deu um gostinho de que esse filme promete ser um sucesso! Trazendo Fabrício Boliveira na pele de Simonal, e Isis Valverde como Tereza, esposa do cantor, a produção de Leonardo Dominguez conta com grandes nomes como Leandro Hassum, Caco Cioocler, Mariana Lima e Silvio Guindane.

Além de contar sobre a carreira profissional e os bastidores da fama, a produção também mostrará como o artista quebrou preconceitos na época em meio a ditadura militar. Em um momento do teaser a estrela é duramente apontada como responsável por "deletar Gil e Caetano"  ao Dops, Departamento de Ordem Política e Social, que aplicava prisões e torturas no momento histórico, e é logo acusada de "dedo-duro". Na história figuras icônicas como Elis Regina, Erasmo Carlos, Ronaldo Bôscoli e Luis Carlos Miele também aparecerão.

No Instagram, os atores divulgaram a produção com os fãs e seguidores. "Essa é a história de um Grande Astro Negro Brasileiro, visto de forma controversa . As possíveis razões foram muitas, mas o julgamento cruel. Podia ser eu, você... foram e são muitos SIMONAL’S tentado brilhar nesse país. Com vocês a história de um Homem!", escreveu Boliveira.

Já a mamãe do Rael, de seis meses, disparou: "Nosso longa esta eletrizante, charmoso e banhado pela malandragem do nosso eterno Simonal! Obrigada a todos os envolvidos! Elenco, direção, produção e equipe... vocês foram sensacionais."

O filme estreia dia 8 de agosto nos cinemas!

Confira o cartaz de "Simonal":

Divulgação/Reprodução

Assista ao traileir abaixo:

 

 

Último acesso: 29 May 2020 - 06:36:32 (320777).