Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hugh Jackman tem o 5º tumor de pele no nariz em 2 anos

Hugh Jackman mostra foto de novo curativo após tratamento contra o câncer de pele e faz alerta para os fãs

CARAS Digital Publicado em 09/02/2016, às 22h23

Hugh Jackman - Getty Images
Hugh Jackman - Getty Images

O ator Hugh Jackman continua a sua luta contra o câncer de pele. Ele voltou a ser diagnosticado com um tumor no nariz e fez a retirada do carcinoma basocelular. Esta é a 5ª vez que o artista passa por este tipo de tratamento em cerca de 2 anos. O primeiro tumor apareceu no final de 2013 e vem retornando com regularidade.

Hugh contou a notícia do novo tumor para os fãs com uma foto do curativo em seu nariz nas redes sociais e fez um alerta: "Um exemplo do que acontece quando você não usa protetor solar. Carcinoma basocelular. A forma mais branda de câncer, mas é sério. Por favor, usem protetor solar e façam o check-up regularmente", disse ele na legenda da foto.

Em 2013, Jackman descobriu o câncer por causa de um maquiador que o questionou sobre uma mancha em seu nariz. E a mulher dele, Deborra-Lee Furness, fez com que ele fosse ao médico investigar.

O ator foi alertado pelos médicos de que o tumor pode retornar em outros momentos de sua vida. "Eu sou realista sobre o futuro e é mais do que provável que eu vou ter pelo menos mais um, mas provavelmente terei muitos outros. O que não é incomum para um australiano. Eu não me lembro de ter passado protetor solar antes".