Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hugh Jackman declara que fica frustrado com rumores de que é gay

O ator confessou que as constantes especulações sobre sua sexualidade são irritantes e chateiam sua mulher. Ele ainda falou que interpretar Wolverine é como uma "terapia"

Redação Publicado em 01/07/2013, às 19h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Hugh Jackman - Getty Images
Hugh Jackman - Getty Images

Hugh Jackman confessou que fica frustrado com os boatos sobre sua sexualidade. O ator de Les Miserables já está cansado de ser questionado frequentimente sobre o assunto, sobretudo porque isso chateia a sua mulher, Deborra-Lee Furness. "Se fosse [homossexual], eu admitiria. Não é por mim, apesar de eu não achar que isso seja a coisa mais interessante a respeito de uma pessoa, em todo caso. Mas eu fico frustrado por Deb, porque a vejo dizer: - Ah, isso é loucura'", afirmou.

'Eu Sou Gay': descubra como os famosos saíram do armário

"De alguma forma, isso é um elogio, sabe, porque é um tipo de coisa que só acontece quando você conquista um certo patamar na carreira", analisou. A mulher do ator, que está casada com Jackman há 17 anos e tem dois filhos adotivos com ele, Oscar (13) e Ava (7), acrescentou nervosa que os rumores são extremamente ofensivos à família do casal.

O astro ainda falou que interpretar Wolverine é uma forma de terapia para ele. "Eu não compartilho de 9 entre 10 características do Wolverine, mas a agressão é o princpal traço que precisa de alguma maneira ser exercitado", falou à revista americana Men's Health.

"Era muito explosivo quando era mais jovem. Costumava liberar essa energia jogando rugby", relembrou. "Está no nosso DNA... é muito melhor ter isso controlado. Então, interpretar Wolverine é uma boa terapia", explicou.