Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em tratamento contra câncer de pele, Hugh Jackman é visto com curativo no nariz

Em menos de 1 ano, o ator retirou o terceiro carcinoma da pele de seu rosto

CARAS Digital Publicado em 28/10/2014, às 13h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Hugh Jackman - Splash News/AKM-GSI
Hugh Jackman - Splash News/AKM-GSI

O ator Hugh Jackman foi fotografado pela primeira vez desde o anúncio que ele retomou o tratamento contra o câncer de pele. Ele foi clicado usando um curativo no nariz no último domingo, 26, em um passeio com a família em Nova York.

+ Hugh Jackman volta a tratar câncer de pele pela terceira vez

Esta é a terceira vez que o intérprete de Wolverine retira um tumor deste tipo em menos de um ano. Diagnosticado com carcinoma basocelular, ele passou pelo procedimento em novembro de 2013 e em maio de 2014. “Só para ficar claro, é um câncer de pele, um carcinoma de células basais, que de todos os tipos, é o mais pequeno. Mas eu precisava me cuidar imediatamente, porque estava crescendo. Não importa quem você é, faça check-ups. Eu posso ser um homem típico, um pouco preguiçoso, mas eu não sou mais preguiçoso em tudo. Usem protetor solar! Não sejam como eu. Confie em mim, use protetor solar!”, disse Hugh Jackman recentemente ao falar sobre o tratamento.