Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hugh Jackman conta como conheceu sua mulher, Deborra-Lee: 'Ela é a melhor coisa que aconteceu na minha vida'

O ator Hugh Jackman e sua mulher, Deborra-Lee Furness, estão juntos há mais de 20 anos

CARAS Digital Publicado em 01/02/2016, às 14h39

Hugh Jackman e a mulher, Deborra-Lee Furness - Getty Images
Hugh Jackman e a mulher, Deborra-Lee Furness - Getty Images

Hugh Jackman (47) nunca escondeu o quanto é apaixonado por sua mulher, Deborra-Lee Furness (60). Os dois tiveram dois filhos e estão juntos há mais de 20 anos. Mas nada disso poderia ter acontecido se fosse pela timidez do ator.  

"Ela e eu nos conhecemos antes de eu me tornar famoso. Foi no meu primeiro trabalho e ela foi, obviamente, a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, e fica cada vez melhor", disse ele no programa de Ellen DeGeneres. "Eu sou muito grato por tê-la conhecido antes de qualquer coisa acontecer, porque tudo que aconteceu na minha carreira na tela ou fora da tela, nós sempre estávamos juntos", comentou. 

Hugh contou a história de como eles se conheceram. Os dois estavam no set de uma série australiana chamada Correlli. "Ela era a estrela e eu tinha essa queda por ela. Todo mundo tinha! A equipe inteira tinha uma queda por ela e eu estava tão envergonhado com isso que eu fiquei sem falar com ela por uma semana. Quando eu eu percebi, eu não falei com ela. Uma semana depois eu disse 'Isso é idiota'. Eu tinha uma festa e convidei ela e mais 20 pessoas, e ela disse 'Qual o motivo? Eu te irritei? Você não fala comigo mais. O que eu fiz de errado?' E de repente, eu falei 'Olha, eu tenho uma queda por você, mas eu vou superar isso'. E ela 'Oh, sério?'. Eu fiquei 'Oh, isso é ruim'. Daí ela disse 'É, eu também tenho uma queda por você'. E eu 'Oh, ótimo'. E assim foi", contou.