Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hugh Jackman alerta sobre o câncer de pele após retirar tumor

Hugh Jackman usa a sua fama mundial para alertar sobre o câncer de pele

CARAS Digital Publicado em 12/05/2014, às 18h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Hugh Jackman - Getty Images
Hugh Jackman - Getty Images

Após retirar um segundo tumor da pele nos últimos dias, o ator Hugh Jackman alertou os fãs sobre a importância da prevenção. O artista foi diagnosticado com um tipo de câncer de pele, o carcinoma, espécie de tumor maligno desenvolvido a partir de células epiteliais. O primeiro tumor foi retirado no final de 2013 e, há poucos dias, ele retirou um segundo carcinoma e circula com curativo no nariz.

Em um evento de lançamento do filme X-Men: Days of Future Past, em Nova York, ele falou como está a sua saúde. “Meu rosto? Está bom. Obrigado por perguntar. Tenho alguns pontos, retirei um carcinoma. Diga aos seus leitores: façam check-ups, usem protetor solar, é uma questão de prevenção”, contou.

Hugh ainda falou sobre a importância de ser ele quem está alertando sobre a doença. “Eu acho que para algumas pessoas que estão lendo isso, se o Wolverine falar, pode ser diferente do que o pai ou a mulher falar sobre isso”.