Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Longe de Casa

'Homem-Aranha' traz os primeiros atores transsexuais da Marvel

Sequencia de 'De Volta ao Lar', o filme procura trazer grande diversidade

CARAS Digital Publicado em 17/01/2019, às 14h41 - Atualizado às 14h48

Homem-Aranha: Longe de Casa - Reprodução / Youtube
Homem-Aranha: Longe de Casa - Reprodução / Youtube

Cada vez mais vemos a diversidade tomando conta das telonas e telinhas. A Marvel se preocupou em produzir Pantera Negra, inspirando diversas crianças. A DC fugiu do clássico Aquaman loirinho e engomadinho para sua adaptação, e trouxe uma Estelar negra na nova série, Titãs

Em um mundo cada vez mais equalitário, mais pessoas aparecem e ganham oportunidades e espaço. Dessa vez, a Marvel deu voz aos transsexuais. 

Homem-Aranha: Longe de Casa trará entre seu elenco 2 personagens trans, vividos por Zach Barack e Tyler Luke Cunningham.

O primeiro vai ter um papel mais ativo no filme, interpretando um amigo próximo de Peter Parker. “Alguém está doido para ver esse filme?”, comemorou ele em uma postagem em seu Instagram.

Já o segundo será um figurante - embora já tenha estrelado na série Boys Meets Girl como Charlie.

O novo filme é continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e estreia mundialmente no dia 5 de julho deste ano. O elenco traz Tom Holland como Peter/Aranha, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Zendaya como MJ, e Jake Gyllenhaal como Mystério.