Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / Sucesso!

Homem-Aranha: Longe de Casa ganhará versão estendida nos cinemas após sucesso de bilheteria

Homem-Aranha: Longe de Casa ganhará versão estendida com novas cenas editadas pelo diretor!

CARAS Digital Publicado em 19/08/2019, às 17h03 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Homem-Aranha: Longe de Casa ganhará versão estendida nos cinemas! - Foto/Reprodução
Homem-Aranha: Longe de Casa ganhará versão estendida nos cinemas! - Foto/Reprodução

Peter Parker chegou para ficar. De acordo com a Comic Book, Homem-Aranha: Longe de Casa vai ganhar uma versão estendida nos cinemas dos Estados Unidos. Longe de Casa é o segundo filme da parceria Marvel e Sony, que se iniciou com o lançamento de 'De Volta ao Lar'.

Depois de acumular mais de 1,1 bilhão de dólares ao redor do mundo, o filme do aranha se tornou o maior em bilheterias da Sony – e esse número só irá aumentar agora.

O filme tornou-se a maior bilheteria na história das adaptações do Cabeça de Teia, sendo o primeiro a cruzar a marca de US$ 1 bilhão, até o momento, além disso, chegou a quebrar recordes antes mesmo do lançamento.

Segundo a publicação, os cinemas dos EUA receberam um comunicado dizendo que eles receberão o filme com o “corte do diretor”, que conta com cenas inéditas.

A nova produção deve estrear em setembro no país. Mas não fique triste, segundo o próprio Tom Holland, o segundo filme da franquia vai ganhar um especial com cenas deletadas e deve ser lançado no DVD do longa.

Será que vai ser as cenas que irão entrar na versão estendida americana?