Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hilary Swank vive portadora de E.L.A em novo filme

Em 'You ‘re Not You', a atriz interpreta uma ex-pianista que descobre ser portadora de esclerose lateral amiotrófica e fica amiga de uma ‘cuidadora’ pouco comum vivida por Emmy Rossum

CARAS DIGITAL Publicado em 01/09/2014, às 15h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Hilary Swank vive portadora de E.L.A em novo filme - Getty Images
Hilary Swank vive portadora de E.L.A em novo filme - Getty Images

Hilary Swan interpreta uma portadora da esclerose lateral amiotrófica em seu novo filme, chamado You’re Not You.

O longa é baseado no aclamado livro homônimo de Michelle Wildgen e conta história de uma pianista que descobre ser portadora da doença e recebe a ajuda de uma enfermeira/acompanhante muito maluca, mas as duas acabam se tornando grandes amigas.

+Blake Lively, Naomi Watts e Hilary Swank dão a receita de seus sucos detox

A E.L.A ganhou evidência nos últimos dias após o “Desafio do Balde de Gelo”. A brincadeira que virou febre entre os famosos nas redes sociais visava alertar as pessoas sobre o que era a doença, que causa a perda dos movimentos do paciente, e também estimulou as doações à Associação Americana para pessoas com Esclerose Lateral.

Segundo a Associação ALS, o valor arrecadado pela campanha já chegou a US$ 7,6 milhões (cerca de R$ 17 milhões). Além dos doadores regulares, cerca de 146 mil pessoas fizeram sua primeira doação após o "viral" entre famosos na internet.

 Veja o trailer abaixo: