Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / É cesta!

'High Flying Bird', novo filme sobre basquete da Netflix com André Holland, ganha novo trailer

A poucos dias da estreia, filme anima público com equipe de peso

CARAS Digital Publicado em 17/01/2019, às 18h38 - Atualizado às 18h44

High Flying Bird - Netflix / Joseph Malloch
High Flying Bird - Netflix / Joseph Malloch

Os esportes atualmente são um grande jogo de investimento, empresários, jogadores, marketing. 

Disso trata High Flying Bird, novo filme da Netflix que fala da indústria de basquete e a luta dos jogadores para poder jogar. 

"Um locaute no campeonato de basquete profissional deixa o agente Ray Burke [André Holland] numa situação difícil em meio à disputa entre atletas e dirigentes. Para salvar sua carreira, Ray resolve apostar alto. Com apenas 72 horas para achar uma solução, ele dribla os poderosos e descobre uma brecha que pode mudar o futuro do esporte. O resultado levanta duas questões: Quem domina o jogo? E quem deveria?", provocou a sinopse publicada no YouTube. 

O filme foi produzido por grandes nomes. A direção ficou por conta de Steven Soderbergh, ganhador do Oscar ao dirigir Traffic. Também é conhecido por Onze Homens e Um Segredo. O roteiro fica por conta de Tarell Alvin McCraney, responsável pelo sucesso Moonlight - Sob a Luz do Luar, ganhador do Oscar. 

No elenco, temos ZazieBeetz, Melvin Gregg, Sonja Sohn, Zachary Quinto, Kyle MacLachlan e Bill DukeReggie Jackson, Karl-Anthony Towns e Donovan Mitchell, atletas da NBA, fazem participação especial. 

Assista ao trailer clicando aqui

O filme estreia na Netflix no dia 8 de fevereiro deste ano, uma sexta-feira.