cinema POXA!

Harry Styles explica por que recusou o papel do príncipe Eric em 'A Pequena Sereia'

Harry Styles revela seus motivos para ter recusado viver o príncipe Eric no longa A Pequena Sereia

CARAS Digital Publicado sexta 6 setembro, 2019

Harry Styles revela seus motivos para ter recusado viver o príncipe Eric no longa A Pequena Sereia
Harry Styles e Príncipe Eric - Getty Images/Disney

No mês de agosto, as suspeitas de que Harry Styles viveria o príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia aumentaram, e um site norte-americano até chegou a confirmar a informação.

Entrentanto, fontes próximas do cantor disseram que ele é fã da história, mas respeitosamente recusou o papel, deixando alguns fãs decepcionados.

Harry concedeu uma entrevista à revista britânica The Face, da qual é capa, e revelou seus motivos para não interpretar o príncipe. Ele disse que chegou a discutir a ideia com a sua equipe, mas preferiu focar na sua carreira musical no momento.

"Quero divulgar minhas músicas e trabalhar nisso por enquanto.", afirmou. "Todos os envolvidos nisso eram incríveis, então acho que será bom. Vou assistir, com certeza", fez questão de elogiar a produção do longa.

Além do príncipe Eric, Harry também chegou a ser escalado para  interpretar Elvis Presley em uma cinebiografia. O artista até chegou a se preparar para o papel, mas acabou desistindo.

Elvis foi um ícone e tanto para mim enquanto eu crescia. Havia algo quase sagrado sobre ele, quase como se eu não quisesse tocá-lo. Sinto que não sou a pessoa certa para a coisa, então é melhor para nós dois que eu não faça isso, sabe?”, explicou Styles.

A Pequena Sereia terá Halle Bailey, confirmada como a protagonista Ariel  e de Melissa McCarthy como a vilã Ursula. O filme é dirigido por Rob Marshall e David Magee é responsável pelo roteiro.

Último acesso: 12 Jul 2020 - 06:31:26 (328093).