cinema Polêmica!

Halle Bailey abre o jogo sobre comentários negativos de 'A Pequena Sereia'

Atriz resolveu quebrar o silêncio após muitas polêmicas com seu nome na produção da Disney

CARAS Digital Publicado quarta 7 agosto, 2019

Atriz resolveu quebrar o silêncio após muitas polêmicas com seu nome na produção da Disney
Atriz disse que não terá problemas para lidar com a pressão do papel - Divulgação

Na última terça-feira, 6, Halle Bailey compareceu a mais um evento nos Estados Unidos. Sempre muito elegante, ela não fugiu das câmeras e deu uma entrevista bem madura para o Portal Variety. Durante sua chegada no ‘’The Power of Young 2019’’, a jovem comentou sobre um assunto que está dando o que falar.

Questionada sobre as críticas que tem recebido desde que foi anunciada como a personagem principal da live-action de ‘A Pequena Sereia’, a jovem não teve papas na língua e disse que este tipo de comentário maldoso e sem fundamentos acabam não tendo muita interferência no seu dia a dia.

“Não dou atenção para negatividade. Eu apenas sinto que o papel é maior do que eu”, disse Halle.

Ainda no assunto, ela contou que mesmo sabendo da grandiosidade do papel que irá interpretar, não se sente pressionada, afinal, trata-se de um sonho virando realidade, por isso, não falta disposição e felicidade para enfrentar o desafio.

“Significa muito para mim, me sinto grata pela oportunidade. Ariel era uma das minhas princesas preferidas e isso é um sonho se tornando realidade. Estou empolgada e feliz”, pontuou a artista.

A novidade da Disney ainda não tem data para a estreia. Ao que se sabe, a história será uma nova versão da animação da produtora. A obra de 1989, mostrará a sereia Ariel que vai se apaixonar por um príncipe, decidindo se transformar em humana para conhecê-lo. Para isso, a jovem vai fazer um acordo com uma bruxa do mar e é aí que o problema começará.

Último acesso: 18 Jun 2021 - 17:12:00 (325574).

Leia também

TV CARAS