Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gwyneth Paltrow fala sobre a separação de Chris Martin

Gwyneth Paltrow agradece pelo carinho dos fãs após o anúncio de sua separação de Chris Martin

CARAS Digital Publicado em 28/03/2014, às 16h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chris Martin e Gwyneth Paltrow - Getty Images
Chris Martin e Gwyneth Paltrow - Getty Images

A atriz Gwyneth Paltrow quebrou o silêncio após a separação de Chris Martin ao mandar um recado para seus fãs nesta sexta-feira, 28. Poucos dias após divulgar um comunicado em que anunciava o fim de seu casamento de 10 anos, a artista agradeceu pelo carinho que recebeu.

Em seu blog oficial, Paltrow falava sobre receitas de frango quando deixou uma mensagem sobre a sua separação. No rodapé do post, ela escreveu: “P.S. CM [Chris Martin] e eu sentimos uma profunda gratidão pelo apoio de tantas pessoas”, comentou.

+Após separação, Gwyneth Paltrow e Chris Martin passam férias juntos

A separação foi anunciada na última terça-feira, 25. “É com o coração cheio de tristeza que anunciamos a nossa separação. Nós pensamos no último ano sobre isso, às vezes juntos, outras separados, para ver o que podíamos fazer por nós, e nós chegamos a conclusão de que enquanto amarmos um ao outro iremos ficar separados. Nós somos e sempre seremos uma família, e de diversas maneiras ainda estaremos próximos o quanto for necessário”, afirmou o casal. “Nós conduzimos o nosso relacionamento com privacidade, e esperamos que com a separação e pelos nossos filhos, possamos continuar com este pensamento. Com amor, Gwyneth e Chris”.

Eles são pais de Apple Martin, 9 anos, e Moses Martin, 7.