Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gwyneth Paltrow e Chris Martin finalizam o divórcio

Gwyneth Paltrow e Chris Martin chegam em um acordo após dois anos desde o início do processo de separação

CARAS Digital Publicado em 15/07/2016, às 16h55 - Atualizado às 16h55

Chris Martin e Gwyneth Paltrow - Getty Images
Chris Martin e Gwyneth Paltrow - Getty Images

A atriz Gwyneth Paltrow e o cantor Chris Martin já estão oficialmente separados. O processo de divórcio chegou ao fim após dois anos na justiça, informou o site da revista People. Os dois fizeram um acordo para terem a guarda compartilhada dos dois filhos, Apple, de 12 anos, e Moses, de 10.

O anúncio da separação aconteceu em março de 2014, quando escreveram uma mensagem no site oficial dela. “Chegamos a conclusão de que, como ainda amamos um ao outro, vamos ficar separados. Nós somos e sempre seremos uma família, e de muitas maneiras nós somos tão próximos quanto nunca estivemos”, disseram.

Gwyneth e Chris são frequentemente vistos juntos em passeios com os filhos. “Como alguém que já se divorciou sabe, você tem que colocar de lado um monte de coisas para manter a família e os aspectos práticos que isto envolve, mesmo que seja bastante difícil em um nível pessoal. É um compromisso que eu faço todos os dias com meus filhos e o pai deles, mesmo que não estejamos mais em um relacionamento romântico”.