cinema Arrependimento!

Gwyneth Paltrow diz que se sentiu humilhada por fazer 'O Amor é Cego'

Gwyneth Paltrow se arrepende de ter feito comédia gordofóbica

CARAS Digital Publicado terça 2 fevereiro, 2021

Gwyneth Paltrow se arrepende de ter feito comédia gordofóbica
Gwyneth Paltrow durante a comédia 'O Amor é Cego' - Foto/Reprodução

A comédia romântica O Amor é Cego é um clássico filme de 2001 que marcou a infância de muitas pessoas. Porém, o filme envelheceu muito mal.

Protagonizado por Gwyneth Paltrow (Homem de Ferro) e Jack Black (Jumanji: Bem-vindo à Selva), acompanhamos Hal, um homem que só se interessa por mulheres magras, mas depois que é hipnotizado, passa a ver ‘beleza’ no interior das pessoas, principalmente mulheres.

Apesar de ser um grande sucesso, atriz que viveu a personagem se arrepende de ter trabalhado no filme, por conta de algumas de suas problemáticas cenas envolvendo gordofobia.

Na conversa com a Netflix, a loira apontou também que foi um dos piores trabalhos dela: “O primeiro dia que usei a rouba de gorda, eu estava no Tribeca Grand [hotel em NY] e atravessei o lobby. Foi muito triste. E muito perturbador. Ninguém olhava nos meus olhos por ser obesa", revelou.

"Por algum motivo, as roupas que fazem para mulheres acima do peso são horríveis. Me senti humilhada porque todo mundo foi muito mal educado”, disse a atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 1999 por Shakespeare Apaixonado.

 

Último acesso: 04 Mar 2021 - 15:13:42 (376020).

Leia também

TV CARAS