cinema Ataque!

Gravações de novo filme com Anne Hathaway, é suspenso após esfaqueamento no set

Assistente de palco e um funcionário teriam brigado e a confusão terminou com o assistente sofrendo um ataque

CARAS Digital Publicado sexta 21 junho, 2019

Assistente de palco e um funcionário teriam brigado e a confusão terminou com o assistente sofrendo um ataque
Anne Hathaway em 'O Diabo Veste Prada' - Foto/Reprodução

Um integrante da equipe dos bastidores do filme The Witches (Convenção Das Bruxas), com Anne Hathaway no elenco, foi esfaqueado no set do filme na noite de quarta-feira, 19, durante um confronto com um colega de trabalho. Um assistente de palco e um funcionário teriam brigado. A confusão terminou com o assistente sofrendo um ataque.

O incidente aconteceu nos estúdios da Warner Bros. em Leavesden, Hertfordshire, na Inglaterra. Segundo informações, o rapaz foi levado ao hospital e o suspeito de ter atacado ele foi preso, segundo a polícia. Até o momento, não se sabe se Anne estava no momento em que tudo aconteceu, assim como também não foi confirmado se ela ou qualquer outro ator viu a cena.

Um representante dos estúidos, confirmou para o jornal Hertfordshire Mercury que um "acidente com uma faca" aconteceu no set e que a polícia está decidindo o que vai ser feito. "Um homem estava com um machucado no pescoço e foi levado ao hospital por uma ambulância. Um segundo homem foi preso com a suspeita de ter machucado com a intenção de matar. Acredita-se que os dois homens se conheciam. A polícia ainda está averiguando o que aconteceu", disse um representante da polícia.

"Eu ouvi a discussão, mas não consegui ouvir o que estavam dizendo. Eles estavam gritando", disse uma fonte para o The Sun. "Assim que eu sai do estúdio e virei a esquina, os seguranças vieram correndo com lanternas. Quando eu perguntei para o meu amigo o que estava acontecendo, ele disse que alguém foi esfaqueado no pescoço com um canivete".

O estúdio que recebe 'Convenção Das Bruxas' é o mesmo de Harry Potter. A reportagem afirma que o caso “é muito vergonhoso” para Warner Bros. A empresa ainda não se pronuncia sobre o ocorrido.

Em janeiro, foi afirmado que Hathaway vai interpretar a líder das bruxas no remake do longa The Witches, que é baseado no livro infantil de Roald Dahl. O filme original foi lançado em 1990. O filme estreia em 16 de outubro de 2020.

CONFIRA SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA!

Último acesso: 09 Aug 2020 - 14:48:17 (322510).