Gloria Pires e Maisa aparecem juntas em primeira imagem de novo filme após fim das gravações

Após fim das gravações de 'Desapega', atrizes Gloria Pires e Maisa Silva surgem juntas em primeira imagem oficial do filme

CARAS Digital Publicado segunda 25 outubro, 2021

Após fim das gravações de 'Desapega', atrizes Gloria Pires e Maisa Silva surgem juntas em primeira imagem oficial do filme
Gloria Pires e Maisa surgem juntas em 1ª foto de novo filme - Reprodução/Instagram

Gloria Pires (58) e Maisa Silva (19) vão trabalhar juntas em novo filme!

As gravações de Desapega! chegaram ao fim no último sábado, 23, no Rio de Janeiro, e a primeira foto oficial da produção nacional, com estreia prevista para 2022, foi divulgada.

As duas posaram coladinhas em selfie. Na nova comédia, dirigida por Hsu Chien e com roteiro assinado por Leandro Matos, as atrizes viverão mãe e filha e mantém uma linda amizade.

Na trama, Gloria vive Rita, uma organizadora pessoal que após sete anos controlada de seu vício em compras, começa a viver um romance com Otávio, personagem de Marcos Pasquim (52). Porém, ela fica abalada após receber a notícia de que sua única filha Duda tem planos de sair de casa e vai ter que aprender a lidar com o desapego.

O elenco conta ainda com Matheus Costa (23), Malu Valle (64), Wagner Santisteban (38), Polly Marinho (38) e Carol Bresolin (27).

Produzido pela Rubi Produtora, Desapega! é uma coprodução com Bronze Filmes, Audaz Filmes e Telecine. Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.

Gloria Pires e Maisa surgem dançando em vídeo

Recentemente, Maisa dividiu um momento de descontração ao lado de Gloria Pires nos bastidores de gravações do filme Desapega!. As artistas surgiram dançando a música Trava na Pose, Chama no Zoom, Dá um Close. Ao postar o registro nas redes sociais, Maisa brincou: "Dando um close com Gloria Pires nos bastidores de Desapega".

Veja a primeira imagem do novo projeto de Gloria Pires e Maisa Silva:

Gloria Pires e Maisa surgem coladinhas em primeira foto de 'Desapega!'

Foto: Divulgação/Helena Barreto

Último acesso: 03 Dec 2021 - 12:21:23 (402891).

Leia também

TV CARAS