Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Giuliana Rancic revela que ex a traiu com Geri Halliwell, das Spice Girls

Em autobiografia, a apresentadora Giuliana Rancic fala que o ex Jerry O'Connell a traiu duas vezes e sumiu sem dar notícias

CARAS Digital Publicado em 07/04/2015, às 10h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Giuliana Rancic, Jerry O'Connell e Geri Halliwell - Getty Images
Giuliana Rancic, Jerry O'Connell e Geri Halliwell - Getty Images

A apresentadora Giuliana Rancic, do Fashion Police, está lançando a autobiografia Going off Script, onde fala sobre sua luta contra o câncer, a carreira e seus relacionamentos. A revelação que mais chamou atenção da imprensa internacional foram as traições de seu ex-namorado, o ator Jerry O'Connell, com quem ficou junto entre 2003 e 2004. 

A primeira traição foi com ninguém menos que a ex-Spice Girls Geri Halliwell. Giuliana conta que quando descobriu e foi confrontar O'Connell, ele confirmou tudo com "a mesma emoção que um representante de uma empresa área diz que sua bagagem foi perdida no voo". 

Os dois ficaram separados e então reataram e fizeram até planos de casamento. Até que O'Connell foi à festa da revista Maxim com as 100 mulheres mais 'quentes' de 2004 e Giuliana o avistou conversando com a modelo Rebecca Romijn. Resultado? O'Connell viajou para Las Vegas para ficar com Rebecca depois da festa, parou de atender as ligações de Giuliana e não quis nem recebê-la para ter uma conversa final. 

O'Connell e Rebecca se casaram em julho de 2007, Giuliana se casou com Bill Rancic em setembro do mesmo ano.