Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Pedido!

Gisele Bündchen revela ter imposto condição para participar de 'O Diabo Veste Prada'

A top model Gisele Bündchen revelou que quase desistiu de participar do filme e explicou a condição que impôs

CARAS Digital Publicado em 23/05/2022, às 21h50

Gisele Bündchen revela ter imposto condição para participar de 'O Diabo Veste Prada' - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen revela ter imposto condição para participar de 'O Diabo Veste Prada' - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen(41) quase não aceitou participar do filme O Diabo Veste Prada, que tem Maryl Streep (72) e Anne Hathaway (39) como os grandes destaques.

A modelo contou que Lauren Weisberger, escritora do livro que deu origem ao longo, a abordou em um voo para Los Angeles e explicou que estava escalando várias modelos para um filme sobre moda. Ao ouvir a proposta, ela decidiu recusar. 

"Não estava interessada. Não iria interpretar uma modelo, fazia isso todos os dias. E esse já era um papel que eu interpretava", disse ela à Vogue Britânica.

Lauren Weisberger insistiu, e como Gisele não queria interpretar uma top model, a escritora sugeriu criar uma personagem exclusiva para ela. Pouco tempo depois a modelo recebeu uma ligação sobre o papel e mesmo hesitante por nunca ter atuado, abraçou a oportunidade.

"Eu não sou atriz, nunca tinha tido uma aula de atuação. Era a Meryl Streep, quem eu considero a melhor atriz de todos os tempos. Era Emily Blunt e Anne Hathaway, todas elas [...] E era essa a cena que eu estava fazendo, essas três mulheres e eu. Então eu estava tipo: 'ok, espero não estragar tudo'", confessou.

Gisele ainda contou que sua filha, Vivian (9), assistiu ao filme e ficou impressionada ao ver a mãe usando óculos no longa. "'Mãe, eu vi você em um filme, você estava usando óculos. Era você?' Eu disse: 'Aquele era eu.' Então foi fofo ter minha filha me reconhecendo", completou a famosa.