Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Giovanna Antonelli filma 'SOS Mulheres ao Mar' na orla carioca

Após interpretar a delegada Helô em 'Salve Jorge', Giovanna Antonelli estrelará o filme "SOS Mulheres Mar"; veja fotos das filmagens

CARAS Online Publicado em 08/07/2013, às 16h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Giovanna Antonelli filma 'SOS Mulheres ao Mar' - Wallace Barbosa / Ag. News
Giovanna Antonelli filma 'SOS Mulheres ao Mar' - Wallace Barbosa / Ag. News

A segunda-feira (8) foi de muito trabalho para Giovanna Antonelli. A atriz,que interpretou a delegada Helô em Salve Jorge, foi fotografada enquanto filmava cenas do longa SOS Mulheres ao Mar na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, na companhia de Fabíula Nascimento, famosa por interpretar a cabeleireira Olenka em Avenida Brasil.

+ Giovanna Antonelli mostra bastidores de seu novo filme, SOS Mulheres ao Mar

As filmagens do longa, que conta ainda com Reynaldo Gianecchini, que será par romântico de Giovanna, no elenco, foram feitas inicialmente durante uma viagem do transatlântico Orchestra rumo à Itália e nas cidades de Roma e Veneza.

Este mês, o elenco iniciou as filmagens no Rio de Janeiro. Em SOS Mulheres ao Mar, Giovanna interpreta Adriana, uma mulher desiludida com a separação, que resolve perseguir o ex-marido, personagem de Marcelo Airoldi, em uma viagem marítima. A atriz e cantora baiana Emanuelle Araújo e Thalita Carauta, que interpreta a personagem Janete no programa de humor Zorra Total, também estão no elenco.

+ Veja fotos das filmagens na Europa