Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Giovanna Antonelli conta que o filme SOS Mulheres ao Mar terá continuação em 2015

Segundo a atriz, as filmagens de 'SOS 2' acontecerão em fevereiro. Giovanna fez par romântico com Reynaldo Gianecchini no longa

CARAS Digital Publicado em 02/07/2014, às 11h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Giovanna Antonelli - Agnews
Giovanna Antonelli - Agnews

A atriz Giovanna Antonelli deu uma boa notícia aos fãs na manhã desta quarta-feira, 2. Ela contou em seu perfil no Twitter que o filme SOS Mulheres ao Mar terá continuação em 2015.

"Vai ter 'SOS 2' sim!!!!!! Ontem tivemos a primeira reunião! Filmamos em fevereiro! Vai ser demais!", escreveu Giovanna. "O SOS 1, foi muito abençoado mesmo. Elenco e equipe muito afinados. Alto astral!", continuou a atriz, protagonista do longa de comédia.

O filme conta a história de Adriana (Giovanna), que embarca em um cruzeiro na tentativa de reconquistar o ex-marido, Eduardo (Marcelo Airoldi), que está viajando com a nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma famosa atriz de TV. Ao lado da irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e da empregada Dialinda (Thalita Carauta) ela tem o objetivo de estragar a viagem romântica do ex, mas acaba conhecendo André (Reynaldo Gianecchini) e descobre um novo amor.

Veja o trailer: