Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

George Clooney relembra como foi seu pedido de casamento

George Clooney conta como foi o jantar para pedir Amal Clooney em casamento

CARAS Digital Publicado em 04/02/2016, às 17h44 - Atualizado às 17h45

Amal Alamuddin e George Clooney - Getty Images
Amal Alamuddin e George Clooney - Getty Images

George Clooney é um homem apaixonado e casado com Amal Clooney. Alguns meses após o seu casamento, ele aproveita para relembrar como foi o seu pedido de casamento. O artista revela que não foi o mais romântico dos pedidos, mas que funcionou.

"Foi um daqueles momentos horríveis que nós não gostamos de falar. Não foi como: 'Ah, acho que devíamos nos casar'. Eu preparei tudo", disse ele, que organizou um jantar e até deu um jeito de esconder o anel de noivado.

"Eu tinha tudoorganizado, nós terminamos, a música estava tocando e ela levantou para lavar a louça, algo que ela nunca fez. E eu perguntei: 'O que você está fazendo?'. Então ela voltou e eu disse: 'Eu apaguei as velas. Acho que tem uma caixa de fósforo atrás de você'. Ela pegou a caixa e viu o anel lá dentro, e ela disse: 'É um anel' - como se alguém tivesse deixado lá em algum outro momento", comentou.

Então Clooney ajoelhou e fez a sua declaração de amor: "Eu não posso imaginar passar o resto da minha vida sem você'. Ela ficou olhando para o anel e para mim, então disse: 'Ai meu Deus'. E eu falei: 'Olha, eu espero que a resposta seja sim, mas eu preciso de uma resposta, porque já tenho 52 anos e vou ficar sem quadril muito em breve'", brincou ele.