Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

George Clooney enche de elogios a amiga Sandra Bullock: Ela é uma grande mãe

A atriz, que pode concorrer ao Oscar de melhor atriz por Gravidade, conhece o galã há 25 anos e os dois atuaram juntos no filme sobre astronautas que ficam jogados no espaço sideral

CARAS Online Publicado em 11/11/2013, às 17h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandra Bullock e George Clooney - Getty Images
Sandra Bullock e George Clooney - Getty Images

Um dos homens mais desejados do mundo, George Clooney, de 52 anos, sabe como ser um verdadeiro cavalheiro e encheu de elogios a amiga Sandra Bullock, sua colega no sucesso Gravidade.

Ela não é ótima? Eu conheço Sandy- ela não quer que eu revele- há 25 anos, acredita?”, revelou o ator à revista norte americana People, durante a première  de August: Osage Count, filme com Julia Roberts e Meryl Streep que é produzido por ele.

O galã também revelou que ficou muito próximo de Louis, o filho de 3 anos e meio da estrela de Hollywood, principalmente depois que ela passou por momentos conturbados em sua vida pessoal, como no divórcio com Jesse James, em 2010.

+ De ‘cara lavada’, Sandra Bullock destaca pontos fortes do rosto. Veja como aderir

+ Filho de Sandra Bullock acompanha homenagem para a mamãe

É uma amiga muito querida! Ela é realmente incrível, principalmente por agir tão bem nestes últimos anos que passaram, pois foram muito difíceis”, afirmou o ator.

Questionado sobre como Sandra consegue equilibrar a maternidade com a carreira, ele brincou.

Eu não sei equilibrar a maternidade. Tenho um filho aqui, uma bebida ali (risos). Estou brincando. Agora, falando sério, Sandra faz tudo pelo filho, ela é realmente uma grande mãe”.

Em Gravidade, eles vivem dois astronautas que ficam jogados no espaço sideral e tentam sobreviver em ambiente inóspito. Por sua atuação como a doutora Ryan Stone, Sandra está sendo cotada para uma indicação ao Oscar em 2014.