Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gal Gadot revela que estava grávida de 5 meses durante gravações de Mulher-Maravilha

Algumas cenas tiveram que ser refeitas em novembro do ano passado, por isso a atriz gravou com um barrigão

CARAS DIGITAL Publicado em 09/06/2017, às 16h48 - Atualizado às 17h58

Gal Gadot: grávida nas gravações de Mulher-Maravilha - Getty Images/Divulgação
Gal Gadot: grávida nas gravações de Mulher-Maravilha - Getty Images/Divulgação

Gal Gadot está exuberante em Mulher- Maravilha, filme aclamado pela crítica e pelo público. O que poucos sabem é que a atriz estava grávida de 5 meses durante a gravação de algumas cenas.

+'Mulher Maravilha' é banido do Líbano duas horas antes da estreia

Ela estava grávida durante parte do filme, com a mesma roupa tanto no calor como no frio”, disse Patty Jenkins, diretora do longa, à revista norte-americana Entertainment Weekly.

Segundo a cineasta, a atriz é muito dedicada e não reclamou durante as cenas. Gal já tinham gravado o filme, mas algumas sequências tiveram que ser refeitas em novembro de 2016, quando a gestação já estava bem avançada.

Porém, para disfarçar a barriguinha de grávida, a tecnologia foi usada. A produção do filme cortou um pedaço da parte da frente da roupa da atriz e cobriu a barriga dela com um longo pano verde. Depois, eles manipularam a imagem com chroma key, efeito que conseguiu disfarçar a saliência. Maya, segunda filha da estrela, nasceu em março deste ano.