Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gabourey Sidibe, atriz de 'Preciosa', ironiza críticas a seu peso

Atriz, que pesa mais de 130 quilos, foi alvo de piadas na internet durante o Globo de Ouro. 'Chorei em meu jatinho particular', brincou

CARAS Online Publicado em 14/01/2014, às 09h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gabourey Sidibe - Getty Images
Gabourey Sidibe - Getty Images

Gabourey Sidibe não está nem aí para as críticas sobre seu peso. Com mais de 130 quilos, a atriz que ficou famosa ao estrelar o filme Preciosa, rebateu de forma bem humorada os comentários sobre sua forma física - várias pessoas criticaram a atriz na internet após sua passagem pelo tapete vermelho do Globo de Ouro no último domingo, 12.

"Para as pessoas que ficam fazendo comentários maldosos sobre minhas fotos GG, eu realmente chorei por causa disso em meu jatinho particular a caminho do meu emprego dos sonhos #brincadeirinha", escreveu no Twitter. Horas depois, a atriz voltou à rede social para agradecer aos que entenderam a brincadeira. "Todo mundo é tão maravilhoso apoiando a minha brincadeira. Obrigada! Eu não sou tão extravagante".

Gabourey está no elenco da série American Horror Story: Coven e está também nos filmes Gravy, Life Partners e White Bird In a Blizzard, que devem estrear em breve nos cinemas. Em 2012 ela foi eleita uma das atrizes mais sexies do mundo pela revista Esquire.