cinema Saudades!

Viúva de Roberto Bolaños, o eterno Chaves, encanta a todos em aparição pública

Atriz voltará ao universo do entretenimento após 30 anos distante das telas

CARAS Digital Publicado quarta 8 maio, 2019

Atriz voltará ao universo do entretenimento após 30 anos distante das telas
Atriz voltará às telonas após alguns anos longe dos trabalhos profissionais - Reprodução/Twitter

Florinda Meza encantou a todos nesta quarta-feira, 8. A eterna Dona Florinda, do seriado Chaves, participou de um evento público que marcou a pré-estreia da obra Dulce Familia, que será responsável por marcar o seu retorno ao universo do entretenimento, após 30 anos longe das telinhas.

O filme de comédia conta a história de uma mulher obesa que precisa emagrecer para conseguir usar o vestido que sua mãe usou em seu casamento. Na obra, a estrela de 70 anos dará vida à Verónica, que além de ser a mãe da protagonista, ela interpretará uma famosa atriz de novelas, que acaba descartada da televisão devido a sua idade.

O acontecimento ficou marcado por diversas situações que foram levantadas pelos fãs de Roberto Bolaños. Esta será a primeira vez que Florinda atuará sem seu ex-marido nas telas, afinal, desde que se casaram só apareceram juntos em trabalhos profissionais. Além disso, esta foi, também, a primeira vez que ela fez uma aparição pública desde a morte do ator.

Desde que Roberto faleceu, em novembro de 2014, aos 85 anos, vítima de problemas respiratórios e complicações da diabete, a estrela evitou aparecer publicamente e manteve uma maior restrição em sua vida pessoal e profissional. Porém, neste tempo acabou criando uma grande conexão com os fãs do eterno Chaves nas redes sociais.

Assim que a morte do marido dela foi anunciada, a artista disse que, enquanto estiver viva, terá a missão de sempre manter a imagem do astro em alta, ressaltando todos seus feitos para o universo do entretenimento.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 03:36:59 (319228).