Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Veja curiosidades sobre Chloë Grace Moretz, estrela do filme Se Eu Ficar

Drama Se Eu Ficar estreia nesta quinta-feira, 4, no Brasil. Chloë Grace Moretz é o novo ídolo teen do cinema

CARAS Digital Publicado em 04/09/2014, às 10h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chloe Grace Moretz - Getty Images
Chloe Grace Moretz - Getty Images

Um dos dramas mais emocionantes do ano chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 4, Se Eu Ficar, protagonizado pela nova estrela teen Chloë Grace Moretz, a mesma que estrelou a nova versão do suspense Carrie A Estranha. 

Se Eu Ficar conta a história de  Mia, uma violoncelista que sofre um grave acidente e fica em coma. Após perder os pais e o irmão, ela começa a ver a sua vida do lado de fora do seu corpo e precisa decidir se quer continuar vivendo - principalmente sua história de amor com o namorado, o roqueiro Adam (Jamie Blackley) - ou se quer partir para sempre.

O filme tem tudo para disputar com A Culpa é das Estrelas o título de maior drama adolescente de 2014 e alçar Chloë Grace como uma das novas queridinhas de Hollywood, assim como ocorreu com Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas) e Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes).

Veja curiosidades sobre a atriz:

- Chloë tem 17 anos e começou a carreira aos sete em The Amityville Horror. Na época, ela não tinha permissão para ver o filme.

- É apontada pela imprensa americana como namorada de Brooklyn Beckham, filho mais velho de Victoria e David Beckham. O garoto tem 15 anos.

- Em Carrie ela fez par romântico com Ansel Elgort, protagonista de A Culpa é das Estrelas.

- Também em Carrie ela contracenou com Juliane Moore.  Chloë chegou a confessar que se sentia intimidade pela veterana por considerá-la uma grande inspiração.

- Ela começou na carreira por influência do irmão, Trevor Duke-Moretz, que é seu treinador e acompanha nos compromissos de trabalho. Ele, aliás, deixou a carreira de ator para se dedicar à carreira da irmã.

- É Embaixadora StarPower para a Fundação Starlight Children.

- Chloë é de uma família muito cristão. Ela não pode falar palavrões em casa e ainda fica de castigo.