Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filme A Bruxa de Blair completa 15 anos; Veja como está a protagonista hoje

Heather Donahue deixou a carreira de atriz e optou pelo isolamento

CARAS Digital Publicado em 30/07/2014, às 12h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Heather Donahue, protagonista do filme A Bruxa de Blair - Reprodução e Twitter
Heather Donahue, protagonista do filme A Bruxa de Blair - Reprodução e Twitter

Há exatamente 15 anos estreava nos Estados Unidos o filme A Bruxa de Blair. O suspense mostrava os aterrorizantes últimos dias de vida de três estudantes, que se embrenharam em uma floresta para gravar um documentário sobre uma bruxa. 

Feito em forma de pseudodocumentário, A Bruxa de Blair arrecadou 140 milhões de dólares e se tornou um fenômeno mundial. A protagonista, Heather Donahue, se tornou uma atriz muito popular na época. 

Passados 15 anos, no entanto, a realidade dela é bem diferente. Heather abandonou a carreira de atriz - jogou, literalmente, em uma fogueira seus trabalhos artísticos -, e embarcou em um novo empreendimento com um produtor de maconha medicinal. Ela já declarou em entrevista que o gorro azul usado pela personagem no filme foi a única peça que ela guardou, para vender no eBay se as coisas ficassem ruins financeiramente. Suas experiências - desde o sucesso com o filme à mudança de vida - são contadas no livro GrowGirl: How My Life After The Blair Witch Project Went para Pot, escrito por ela.

Hoje com 39 anos, Heather também tem uma linha de "poções" chamado Prettywel e mantém um site com seu nome, onde é possível encontrar uma animação sobre sua vida.

Veja o vídeo: