Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filhos de Will Smith dizem que 'escolas normais' deixam alunos depressivos

Jaden e Willow Smith conversaram com o The New York Times sobre a carreira que pretendem seguir e como fazem para buscar seu processo artístico

CARAS Digital Publicado em 18/11/2014, às 10h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jaden e Willow Smith - Getty Images
Jaden e Willow Smith - Getty Images

Jaden (16) e Willow Smith (14), os filhos do ator Will Smith, são contra o método escolar utilizado na maioria das escolas. Em entrevista ao The New York Times, os dois afirmaram que as escolas normais não ensinam nada. "Esse é o negócio: escola não é autêntica porque acaba. Isso não é verdadeiro, não é real. Nosso aprendizado não acaba nunda. A escola que nós vamos todos os dias de manhã, nós vamos continuar indo... Crianças de escolas normais são tão angustiados... Você nunca aprende nada na escola", falou o rapaz. 

Willow concordou com o irmão e disse que tentou estudar em uma escola traidiconal por um ano. "Foi a melhor e a pior experiência, porque eu pensei 'oh, agora eu sei porque as crianças são tão depressivas'", disse. 

Os dois também falaram sobre a carreira musical que pretendem seguir e explicar que querem fazer música que eles gostem de ouvir. Apenas isso. "Nós não achamos muitas músicas legais lá fora. Então a gente faz a nossa própria música", disse Willow. "É o que faço com romances. Não há romances que eu gosto de ler, então eu escrevo minhas histórias e as leio de novo. É a melhor coisa", contou.