Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filho de Michael Douglas motivou separação do ator e Catherine Zeta-Jones

Cameron, filho de Michael Douglas que é viciado em drogas, seria o pivô da separação do ator com Catherine Zeta-Jones

CARAS Online Publicado em 29/08/2013, às 11h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Michael douglas com o filho Cameron e Catherine Zeta-Jones - Getty Images
Michael douglas com o filho Cameron e Catherine Zeta-Jones - Getty Images

O motivo da separação de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones após 13 anos de união, seria o filho do ator. Segundo fontes do Radar Online, Cameron, que é dependente químico, tornou se 'um grande abismo entre Michael e Catherine'.

Cameron, de 34 anos, é filho do ator com Diandra Luker e tem lutado contra o vício há alguns anos.  Ele foi preso em 2010 ao ser flagrado com metanfetamina e cocaína em um quarto de hotel em Nova York.

Em abril deste ano, teve sua sentença inicial de cinco anos quase dobrada após ser reprovado em um teste anti-drogas e só será liberado em 2018, se não voltar a consumir entorpecentes. "Cameron está em confinamento solitário e não vê o pai há uma eternidade, já que não pode receber visitantes", disse uma fonte. "Michael está do lado dele. Isso o consome", continuou a fonte.

Já Catherine não tem dado o mesmo apoio ao enteado. "Cameron e Catherine nunca tiveram um relacionamento próximo e eu acho que Michael sempre sentiu que ela não se importou muito com a situação. Ele provavelmente sentiu que havia pouca simpatia dela em relação a Cameron".

Catherine e Michael têm dois filhos juntos, Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10. A atriz foi supostamente passar um tempo com eles em Nova York desde que a separação foi anunciada. Michael , por sua vez , estava em Cap d' Antibes, uma cidade turística no sudeste da França, quando foi divulgada a notícia. Ele foi visto em um jantar em Nice na noite de terça-feira na companhia de amigos, incluindo o cantorElton John.

+ Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas estão separados, diz revista

Sexta-feira, ele deve participar da pré-estréia de Behind the Candelabra no Deauville American Film Festival, em Deauville , na França. Ironicamente, foi onde ele e Catherine se conheceram em 1998. Os atores se casaram em uma festa luxuosa em 2000. Eles não são vistos juntos desde abril.

+ Michael Douglas voltará ao local em que conheceu Catherine Zeta-Jones nos próximos dias