Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filho fala da saúde de Harrison Ford após acidente de avião

Internado, Harrison Ford está melhorando, diz seu filho, Ben Ford: 'Está forte de corpo e mente'

CARAS Digital Publicado em 08/03/2015, às 13h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Harrison Ford - Getty Images
Harrison Ford - Getty Images

Ben Ford, filho do ator Harrison Ford, escreveu uma mensagem no Twitter para tranquilizar os fãs de seu pai. Ele contou que o artista está recebendo um bom atendimento e ainda agradeceu pelo carinho.

"Queremos agradecer a todos pela preocupação. Papai está tendo o melhor atendimento possível, está melhorando e está forte de corpo, mente e espírito", declarou.

Harrison Ford sofreu um grave acidente de avião na última quinta-feira, 5, em Venice, na Califórnia, quando a aeronave de dois assentos caiu em um campo de golfe. Ele teve ferimentos na cabeça e deixou o local do acidente com sangramentos. No hospital, o artista passou por cirurgias e está fora de perigo.

Aos 72 anos, Ford tem licença para pilotar helicópteros e aviões pequenos em voos privados.

Este não foi o primeiro acidente do ator. Ele já teve uma queda de avião em Nebraska no ano de 2000, mas não teve ferimentos. No ano anterior, em 1999, o artista teve um incidente com um helicóptero enquanto fazia um treinamento de emergência com um instrutor.