Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filho de 8 anos de Roger Rodas, amigo de Paul Walker, foi um dos primeiros a tentar socorrer o pai

Filho de 8 anos de acompanhante de Paul Walker foi um dos primeiros a chegar ao local do acidente e tentou em vão socorrer o pai e o ator

CARAS Online Publicado em 03/12/2013, às 17h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paul Walker - Getty Images
Paul Walker - Getty Images

O filho de 8 anos de Roger Rodas, que dirigia o carro em que o ator Paul Walker morreu, foi uma das primeiras pessoas a tentar socorrer o pai. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 3, pelo jornal britânico The Independent.

De acordo com a publicação, o local onde Walker e Rodas sofreram o acidente era muito próximo do local do evento beneficente do qual eles tinham participado, o que fez com que amigos e familiares, incluindo o garoto, fossem os primeiros a chegar ao local para tentar socorrer os dois e apagar o fogo. 

"Eu corri só depois, estava tentando achar o filho de Roger", contou Jim Thorp, testemunha ocular do evento. "Eu vi que seu filho pulou a cerca e queria tentar tirar o pai do carro.. O melhor amigo de Paul Walker também quis tentar fazer a mesma coisa, enquanto o carro ainda estava em chamas. Mas não havia nada que eles pudessem fazer", afirmou.

"Todos nós ouvimos o barulho de onde estávamos. Era um pouco difícil saber do que se tratava. Alguém disse que tratava-se de um incêndio em um veículo, e imediatamente pegamos nossos extintores de incêndio e corremos para o local. Nós tentamos", afirmou Antonio Holmes, amigo de Walker.