Cinema Lindas

Filha de Catherine Zeta-Jonas cresceu e está a cara da mãe

Atriz fez ensaio para revista e mostrou a semelhança com a herdeira

quarta 1 agosto, 2018
Michael Douglas, Catherine Zeta-Jones, Dylan e Carys Zeta Douglas
Michael Douglas, Catherine Zeta-Jones, Dylan e Carys Zeta Douglas Getty

Carys Zeta Douglas é a nova carinha nas capas de revistas. Ela -- juntamente de Catherine Zeta-Jones -- figurou para a capa de setembro da revista americana Town & Country. 

Raramente vista em público, esta foi a primeira vez que a garota apareceu em uma capa de revista e impressionou a todos pela sua semelhança com a mãe.  

Mais Notícias

Filha da atriz com Michael Douglas e neta de Kirk Douglas, a jovem garantiu que não pretende seguir os passos de atuação da família. "Quando eu era mais nova eu não gostava da ideia de ter esse nome, dessa coisa toda de 'Dinastia Douglas'. Eu acho que o que mais me incomoda é que a maioria das pessoas acha que eu não faço nada, e que não preciso trabalhar duro. Que tudo que eu faço é entregue de mãos beijadas. Mas, honestamente, é o oposto. Eu tenho que me provar para os outros o tempo todo. Não posso ser qualquer filha", desabafou.

A adolescente admitiu que olha para a mãe em busca de inspiração na hora de se vestir, pois ela é um "ícone da moda". Já Catherine garante que a filha tem um estilo individual que a deixa orgulhosa. "Ela é moderna mas se veste de acordo com a idade. Eu nunca tive que virar para a Carys e dizer 'eu acho que isso é inapropriado", contou a estrela. "Uma vez ela disse 'mãe, eu gostei muito deste macaquinho', e eu respondi 'hum... Mas você não acha que ele é muito comprido? Não deveria ser mais curto?' e ela riu e disse 'você é a única mãe no mundo que diria para a filha de 15 anos que a roupa deveria ser mais curta", finalizou rindo. 

Apesar da fama e do dinheiro, ambas garantem que Carys cresceu com os pés no chão. "Meus pais fizeram um ótimo trabalho em me fazer crescer vendo a realidade. Eles sempre dizem 'olha em volta. Sua vida é extraordinaria", admitiu a garota. "O que eu ensinei para os meus filhos, e eu tenho muito, muito orgulho disso, são boas maneiras", disse atriz. "Não tem nada pior do que uma criança mimada e sem boas maneiras. Eu treinei eles como no exército. A adolescência... Ela sabe que não pode revirar os olhos para mim, ou xingar e bufar. Eu nunca fiz isso com minha mãe, e ela não vai fazer comigo", garantiu.

Veja: 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 2 agosto, 2018 (304980) | 23/01/2019 09:50:01

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Evolução da sífilis: quando se deve buscar ajuda?
  2. Sífilis na gestação e sífilis congênita
  3. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  4. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Mãe de Mc Melody será responsável pela carreira da filha
  2. 2 Pabllo Vittar exibe curvas e é chamada de ''mulherão''
  3. 3 Jorge, da dupla com Mateus, comenta fim do casamento
  4. 4 Bruna Marquezine bate de frente com família Bolsonaro
  5. 5 Gabi Brandt, mulher de Saulo, exibe barriguinha de grávida
  6. 6 Maria Ribeiro se declara para Fabio Assunção: ''Eu amo''
  7. 7 Vinícius é eliminado na primeira semana do 'BBB19'
  8. 8 Thaeme relembra o que sentiu ao descobrir que estava grávida
  9. 9 Acusado de estupro, Chris Brown fica apenas 1 dia na prisão
  10. 10 Andressa Suita comemora 31 anos com muito luxo