Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Polêmica!

Fãs da franquia Star Wars ficam irritados e promovem 'boicote solidário' contra novo filme

Admiradores da franquia Star Wars criam campanha em homenagem à Carrie Fisher

CARAS Digital Publicado em 17/12/2019, às 16h39 - Atualizado às 16h39

Rey e Kylo Ren durante uma batalha em Star Wars - Foto/Divulgação
Rey e Kylo Ren durante uma batalha em Star Wars - Foto/Divulgação

Falta muito pouco para o novo filme da franquia Star Wars ser lançado, porém um grupo de fãs não está nada satisfeitos com o rumo da sequência. Os admiradores estão se organizando no Reddit para promover um boicote solidário contra A Ascensão Skywalker.

Segundo informações, a intenção do grupo é não não dar dinheiro para a Disney, mas a quantia que seria gasta com o ingresso para ver o filme será arrecada para Aliança Nacional pela Doença Mental.

A iniciativa é uma homenagem à Carrie Fisher, a eterna princesa Leia que faleceu em 2016, que sempre falou abertamente sobre sua luta contra distúrbios mentais e era uma das maiores ativistas da causa.

Além disso, as primeiras reações à nova franquia não foram bem recebidas. O público que conferiu o longa na premiere em Los Angeles se decepcionaram e ficaram surpresos, outros frustrados e até mesmo dececpionados.

A Ascensão Skywalker encerra a nova trilogia da franquia com direção J.J. Abrams e está com a data marcada para estrear nesta quinta-feira, 19.