Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrelas lamentam a morte de Garry Marshall, diretor de 'Uma Linda Mulher'

Cineasta conhecido por dirigir vários sucessos do cinema morreu aos 81 anos, em Burbank, Califórnia

CARAS Digital Publicado em 20/07/2016, às 10h58

Estrelas lamentam a morte do diretor Garry Marshall - Getty Images
Estrelas lamentam a morte do diretor Garry Marshall - Getty Images

Conhecido por dirigir o filme Uma Linda Mulher, estrelado por Julia Roberts e Richard Gere em 1990, o cineasta e diretor Garry Marshall morreu nesta terça-feira, 19, aos 81 anos, em Burbank, Califórnia, após complicações de pneumonia.

Marshall, que já foi indicado 5 vezes ao Emmy, também foi responsável pela direção dos longas Um Salto para a Felicidade, Noiva em Fuga, O Diário da Princesa, Idas e Vindas do AmorNoite de Ano Novo e O Maior Amor do Mundo, último filme do diretor. 

Aos 66 anos, Richard Gere refletiu sobre a vida ilustre do cineasta. "Garry era uma dessas pessoas realmente importantes que é abençoado. Ele era um homem super fino e decente, marido e pai que trouxe a verdadeira alegria, amor e bom humor a tudo e todos que ele cruzou. Todo mundo adorava Garry. Ele era um mentor, um líder de torcida e um dos homens mais engraçados que já viveram. Ele tinha um coração de ouro puro e uma alma cheia de maldade. Ele era Garry", afirmou o ator em comunicado ao site americano ET.  

Julie Andrews, que trabalhou com Garry em O Diário da Princesa, também lamentou a morte do colega. "Estou arrasada ao saber da morte de Garry. Ele era um querido amigo". 

Goldie Hawn prestou sua homenagem via redes sociais: "Nosso amado Garry Marshall se foi hoje. Nossa família vai sentir tanta falta dele. Seu humor, sua humanidade e seu amor. Obrigado por ser um ser humano tão especial. Descanse em paz, meu querido", escreveu na legenda de uma foto onde aparece ao lado da filha, Kate Hudson.

"Eu tive a honra de trabalhar com o lendário #GarryMarshall. Obrigado pelo seu gênio cômico. Sou muito grata por todos os filmes e programas de TV que ajudaram e moldaram a minha geração e as gerações seguintes. Um verdadeiro pioneiro no entretenimento", escrevei a atriz Jessica Alba. 

Lea Michele, que trabalhou com Marshall em Noite de Ano Novo,também usou as redes sociais para agradecer ao diretor. "Mr. Marshall, foi uma honra. Vamos sentir sua falta".

Mr. Marshall, it was an honor. We will miss you.. ??????????

Uma foto publicada por Lea Michele (@msleamichele) em